Candidaturas ao programa ATHENS – Sessão de novembro 2019

As Candidaturas decorrem até terça-feira, dia 1 de outubro de 2019.

A sessão de novembro do programa ATHENS irá decorrer de 18 a 22 de novembro de 2019.

As Candidaturas (a submeter na página da ATHENS Network) decorrem até terça-feira, dia 1 de outubro de 2019.

As candidaturas só serão consideradas, e o processo fica concluído, quando cada candidato entregar no NMCI – Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional (mapa com a localização) – uma impressão do “Registration Form” e do “ATHENS Week – Student Commitment” devidamente assinado. O prazo de entrega destes dois documentos é até 2 de outubro 2019.

Antes de dar início à sua candidatura, os alunos interessados devem tomar conhecimento das “Regras Gerais para Estudantes ATHENS”. Destaca-se que, em caso de desistência, após 25 de outubro o aluno deverá suportar todos os custos inerentes.

Mais informações.

Contacto: