Equipa de alunos do Técnico representa Portugal na Competição Project Arduino

O projeto Meausure Inc. tem a hipotese de ser uma dos três finalistas desta competição global.

Uma equipa de alunos do Técnico está a representar Portugal na Competição Project Arduino, promovido pela Thales, empresa que integra a Rede de Parceiros do Técnico.

A equipa com o projeto Meausure Inc.- um aparelho de medição à distância, composta pelos alunos Diogo Oliveira, Cristina Marta Rosa e Miguel Penaguião,  está a disputar com as equipas vencedoras dos restantes países o prémio final: uma visita a um Centro de Investigação da Thales à escolha dos vencedores.

Para poder vencer, a equipa portuguesa deverá ser uma das 3 equipas mais votadas para chegar à fase final, de avaliação do júri, que determinará o projeto vencedor. Para ajudar a equipa do Técnico a vencer pode, até dia 17 de Maio, submeter o seu voto aqui.