Estudantes do Técnico ajudam a esclarecer dúvidas na semana de 26 a 29 de agosto

O Núcleo de Apoio ao Estudante dará apoio sobre dúvidas acerca da oferta formativa, recursos e serviços do Técnico ou sobre o programa de acolhimento institucional.

O Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) estará no Átrio do Pavilhão Central, entre as 9h e as 17h, para esclarecer dúvidas que possam surgir no processo de matrícula, através da plataforma Connect, na semana de 26 a 29 de agosto. Será também possível recorrer à ajuda dos estudantes por e-mail (nape@tecnicoc.ulisboa.pt) ou telefone (+351 218 417 251).

O apoio incide essencialmente sobre dúvidas sobre oferta formativa, recursos e serviços do Técnico ou sobre o programa de acolhimento institucional, que se realiza na semana seguinte.

Na semana das matrículas (26 a 29 de agosto) será também possível visitar o campus Alameda, sob marcação prévia através do respetivo formulário.

O NAPE manterá também o atendimento habitual na Recepção do Pavilhão Central, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 16h00 para esclarecimento de dúvidas.

Na semana de acolhimento, todos os estudantes são convidados a vir ao Técnico no dia programado para o seu curso, conhecer o campus, o Mentor, o Coordenador de curso, o Tutor, a Associação dos Estudantes, os Núcleos de Estudantes e os Órgãos de Gestão da Escola.

Recorde-se que os novos estudantes do Instituto Superior Técnico vão poder matricular-se a partir de 26 de agosto. O primeiro passo para formalizar a entrada no Técnico é feito exclusivamente online, seguindo-se as atividades de boas-vindas, que se realizam durante a Semana de Acolhimento, de 2 a 6 de setembro.

Todas as informações em:

Primeiros Passos no Técnico