Inquérito IMFOP1 para Professores e Estudantes do Técnico

O acesso ao Inquérito IMFOP1 para Monitorização do Funcionamento e Organização do Período 1 de 2021/22 é feito através do email que foi enviado a Professores e Estudantes pelo Conselho Pedagógico na semana 28 de nov - 3 de dez, 2021.

Está a decorrer até dia 12 de dezembro, para Professores e Estudantes do Técnico, o Inquérito IMFOP1 para Monitorização do Funcionamento e Organização do Período 1 de 2021/22.

O objetivo é aferir como funcionaram as Unidades Curriculares (UC) no 1.º Período de 2021/2022, no que concerne à carga de trabalho, proveito de aprendizagem e avaliação contínua, flexibilidade curricular e inovação de metodologias, decorrente do atual modelo de ensino no Técnico. O inquérito complementa no novo contexto as questões dos inquéritos QUC que serão disponibilizados no fim do semestre.

Apesar do questionário ser de caráter facultativo, a participação de todos é importante para ser possível identificar procedimentos da aplicação do atual modelo de ensino no Técnico e serem proporcionadas melhores condições de implementação. O acesso ao Inquérito é feito através do email que foi enviado a Professores e Estudantes pelo Conselho Pedagógico na semana 28 de nov – 3 de dez, 2021.

Os dados recolhidos serão confidenciais e tratados de forma agregada, mantendo o anonimato das10 respostas. O Técnico procede ao tratamento e proteção de dados pessoais nos termos da respetiva legislação em vigor.