Convite à participação dos estudantes no “Inquérito ao Percurso Formativo 2020/2021″

Através do questionário procura-se avaliar a experiência académica dos estudantes do Técnico.

Com o propósito de obter um retrato da experiência de todos os alunos do Técnico antes do lançamento do Novo Modelo de Ensino, podendo assim no futuro avaliar o seu impacto, o Conselho Pedagógico (CP) convida a comunidade de estudantes a responder ao “Inquérito ao Percurso Formativo 2020/2021“.

No questionário são abordados temas como: a gestão das rotinas académicas diárias, as vivências – tanto a nível académico como social -, o bem-estar, a satisfação com os serviços e equipamentos, e os planos para o futuro, incluindo ainda uma parte dedicada à experiência dos estudantes ao longo do período de pandemia.

Este inquérito é um instrumento do Sistema Integrado de Gestão da Qualidade do Técnico (SIQuIST), permitindo conhecer melhor a experiência dos estudantes no Técnico, definir e adotar medidas para a melhorar, incluindo em relação aos serviços disponibilizados.

Os alunos terão apenas de despender entre 5 a 10 minutos para dar resposta ao questionário. Para responder ao mesmo basta seguir este link.

Garante-se o anonimato e confidencialidade das respostas, sendo estas apenas objeto de tratamento de natureza estatística.

No caso de qualquer dúvida ou questão adicional poderá contactar o CP através de e-mail.