Inscrições para o Pan-European Seal Programme 2020/21

Programa de trainees. Remuneração mensal de 2000 EUR. Início entre 1 de setembro e 15 de outubro de 2020. Inscrições até 11 de março.

Quer ser um dos indicados do Técnico para o Pan-European Seal programme?

O “Pan-European Seal Professional Traineeship Programme (Pan-European Seal)” é um programa de estágios oferecido em conjunto pelos European Patent Office (EPO) e European Union Intellectual Property Office (EUIPO) para os estudantes e antigos alunos de algumas das maiores universidades europeias.

O Instituto Superior Técnico integra a Pan-European Seal Network e está a convidar os seus alunos e os alumni mais recentes a participar neste programa e experimentar como é trabalhar na área da Propriedade Intelectual (PI) por um ano.

O EPO de Munique e o EUIPO de Alicante estão a procurar graduados em Ciência e Engenharia. O conhecimento específico nestas áreas é muito valorizado.

Em que consiste?
É um programa de trainees . São 12 meses e 2 semanas de estágio remunerado no EPO de Munique e no EUIPO de Alicante. A remuneração mensal é de 2000 EUR e a experiência terá início entre 1 de setembro e 15 de outubro de 2020.

Como posso fazer a minha candidatura?
As candidaturas só são aceites caso a universidade parceira tenha indicado o aluno/alumnus. Os candidatos Técnico deverão começar por submeter a sua inscrição através deste formulário – até ao dia 11 de março de 2020.

Como será o trabalho?
Os estagiários são totalmente integrados nos departamentos do EUIPO de Alicante ou do EPO de Munique.
Experiência de trabalho multicultural.
Trabalho em equipa.
Sistema de supervisão.

Formação online:
Cursos de PI e outros temas disponíveis,
Portal de Aprendizagem,
Cursos de idiomas online,
Webinars e eventos.

Outras atividades:
Programa de Orientação dos Estagiários,
Cursos presenciais de idiomas,
Conferências e eventos.

Mais informações em: