Novas instalações (temporárias) da Cantina dos SAS na Alameda – a partir de 1 de junho

De modo a incrementar o período de serviço, este espaço provisório (piso 0 do Pavilhão de Matemática) estará aberto a todos, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 21h.

A Cantina dos SASULisboa no Técnico (Alameda), junto ao edifício da Associação dos Estudantes, irá entrar em obras (já necessárias há algum tempo) com vista à melhoria e ligeira ampliação das instalações, bem como preparar o espaço para incluir áreas de estudo para os alunos.

Novas instalações (temporárias) da Cantina do Campus Alameda

Assim, no dia 1 de junho de 2022, quarta-feira, já não será possível recorrer a esse espaço, pelo que, também neste dia, abrirá em sua substituição e de forma provisória, uma cantina no Pavilhão de Matemática (piso 0). Os preços de refeição praticados serão idênticos ao preçário em vigor na cantina e o horário de funcionamento (serviço de refeições, dias úteis) mantém-se:

• 12h00-15h00 – almoço,
  • 18h00-20h30 – jantar.

Por favor considerem a ocorrência de alguns constrangimentos nos próximos dias, tendo em conta aquela que será uma adaptação natural a esta situação.

De modo a incrementar o período de serviço, este espaço provisório estará aberto a todos, de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 21h00. Durante este período, encontra-se igualmente aberto no local um serviço de bar, de modo que esteja disponível um conjunto de refeições mais ligeiras ao longo do dia e assim minimizar as perturbações causadas pela redução do espaço disponível nos intervalos habituais das refeições.

Em complemento, os estudantes do Técnico podem recorrer a outras unidades alimentares dos Serviços de Ação Social da Universidade de Lisboa  (SASULisboa), nomeadamente

• Agronomia
  • Belas Artes
  • Campus da Ajuda
  • Cantina Velha
  • Economia e Gestão
  • Espaço 3IS
  • Motricidade Humana
  • Técnico (Taguspark).

O Conselho de Gestão do Técnico prevê que as obras estejam concluídas no espaço de 10 meses.

Para qualquer dúvida sobre este assunto, pedimos que nos contactar pelo email cg@tecnico.ulisboa.pt indicando no assunto “cantina”.

Agradecemos a compreensão de todos, essencial para continuarmos a trabalhar na melhoria das condições da nossa comunidade.