Recrutamento do BEST Lisboa

O BEST Lisboa está a recrutar! Inscrições até 30 de setembro.

Gostarias de aprender mais sobre Marketing, Relações Públicas, organização de eventos, programação ou simplesmente gostas de experienciar novos desafios?

Gostarias de desenvolver soft e hard skills?

Ter a oportunidade de trabalhar numa organização europeia? Melhorar o teu inglês?

Ou simplesmente ambicionas por algo diferente?

Se te identificas com o que foi dito acima então apresentamos-te o BEST!

O BEST é organização europeia que trabalha com o intuito de ajudar os estudantes no seu desenvolvimento e na aquisição de soft e hard skills, muito úteis para uma carreira profissional quer nacional, quer internacional.  São organizados eventos na área das tecnologias, engenharia e ciências, como workshops, cursos de verão, eventos onde é aplicado o conceito de job shadowing (permitindo assim um contacto próximo com um profissional da tua área de estudos), competições de engenharia e muito mais!

Proporciona não só uma experiência internacional, que inclui a oportunidade de viajar e conhecer novas culturas europeias, mas também a oportunidade de aprenderes mais sobre outras áreas complementares à educação institucional (como Marketing, Relações Públicas, IT,…) e sobre a organização de eventos em prol dos estudantes de tecnologias, engenharia e ciências.

Estás pronto para aceitar o desafio?  O BEST Lisboa está a recrutar!
Tens até ao dia 30 de setembro para te inscreveres. Basta preencheres este formulário e esperar pelo nosso contacto.

Mais informações.