Campus e Comunidade

Serviço de apoio a dúvidas a estudantes aberto em permanência em agosto

Entre 5 e 16 de agosto, o Núcleo de Apoio ao Estudante do Instituto Superior Técnico (NAPE) garante os serviços mínimos com atendimento permanente por email.

Agosto já chegou mas o Instituto Superior Técnico continua disponível para esclarecer dúvidas aos atuais e futuros estudantes. Entre 5 e 16 de agosto, o Núcleo de Apoio ao Estudante do Instituto Superior Técnico (NAPE) garante os serviços mínimos com atendimento permanente por email.

O NAPE estará disponível para esclarecer questões ou fornecer apoio através do e-mail nape@tecnico.ulisboa.pt. O apoio incide essencialmente sobre dúvidas sobre oferta formativa, recursos e serviços do Técnico ou sobre o programa de acolhimento institucional que irá decorrer presencialmente na semana de 2 a 6 de setembro.

A partir de 19 de agosto, O NAPE reabrirá o atendimento habitual na Recepção do Pavilhão Central (de 2ª a 6ª, das 9h00 às 16h00), assim como o atendimento telefónico (+ 351 218 417 251).

Recorde-se que os novos estudantes do Instituto Superior Técnico vão poder matricular-se a partir de 26 de agosto. O primeiro passo para formalizar a entrada no Técnico é feito exclusivamente online, seguindo-se as atividades de boas-vindas, que se realizam durante a Semana de Acolhimento, de 2 a 6 de setembro.

Todas as informações em: 

Primeiros Passos no Técnico