Técnico Career Scholarships – Candidaturas

As candidaturas às Técnico Career Scholarships encontram-se abertas até ao dia 11 de dezembro.

Até 11 de dezembro, os estudantes do Técnico podem candidatar-se a bolsas de formação para participarem nos Técnico Career Workshops.

Estas bolsas, Técnico Career Scholarships, são oferecidas pela Escola, no âmbito do programa Career Discovery@Técnico, em parceria com o Santander Universidades.

Ao receberem as Técnico Career Scholarships, os estudantes podem participar gratuitamente em dois workshops de preparação para o processo de recrutamento à sua escolha. Há oito workshops diferentes com temas variados: talentos, preparação de CV, redes sociais, rede de contactos, gestão de carreira, carreira internacional, preparação para entrevistas e preparação para dinâmicas de grupo.

A candidatura é feita através de um formulário, que deve ser preenchido e submetido até ao dia 11 de dezembro. A ordem de candidatura será um dos fatores de seriação na atribuição das bolsas.

Outras informações sobre o concurso de atribuição de bolsas podem ser consultadas no Regulamento.

Queres ser o primeiro a saber das iniciativas organizadas pela TT@Técnico?
Facebook: @tttecnico
LinkedIn: TT@Técnico