Técnico Career Workshops – Candidaturas às bolsas de participação

Durante o mês de março, vão decorrer os Técnico Career Workshops, ações de formação de preparação para o processo de recrutamento, estando enquadradas no programa Career Discovery@Técnico.

Estas sessões ocorrem em horário pós-laboral ou aos sábados e serão lecionadas por uma empresa especializada em Consultoria de Recursos Humanos e Gestão de Talento. Vão realizar-se 7 workshops, cada um com a duração de 3 horas, com temas distintos:  Talentos, Preparação de CV, Redes sociais e networking, Gestão de carreira, Carreira internacional, Preparação para entrevistas e Preparação para dinâmicas de grupo.

Em cada workshop poderão participar até 15 alunos, de modo a garantir um acompanhamento próximo. As inscrições estão abertas e cada sessão de formação tem o custo de 30€.

O Técnico, em parceria com o Santander Universidades, está a oferecer bolsas de participação no valor de 60€, às quais podes candidatar-te até 11 de fevereiro.

Mais informações.

Queres ser o primeiro a saber das iniciativas organizadas pela TT@Técnico?

Facebook: @tttecnico
LinkedIn: TT@Técnico