Técnico Career Workshops 2018/19

No âmbito da 4.ª edição dos Técnico Career Workshops, e à semelhança das edições anteriores, os estudantes poderão participar em duas workshops de forma gratuita através das bolsas que estão disponíveis com o apoio do Santander Universidades.

Os “Técnico Career Workshops” são dados por uma empresa especializada em Consultoria de Recursos Humanos e Gestão de Talento a grupos de 12 alunos em cada sessão, e que têm ajudado os estudantes do Técnico a prepararem melhor e com mais confiança o seu futuro profissional.

Para poderem habilitar-se a receber as bolsas, os estudantes interessados devem candidatar-se até 10 de dezembro através deste formulário.

A bolsa no valor de 60€, oferecida com o apoio do Santander Universidades, permite participar em dois workshops sem mais custos.

Os vários workshops disponíveis:

• O que conheço sobre mim?
  • Como não ser só mais um CV?
  • Como é que o networking e as redes sociais podem ser úteis na procura de emprego?
  • Como planear a minha carreira?
  • Como construir uma carreira internacional de sucesso?
  • Como brilhar numa entrevista?
  • Como devo preparar-me para uma dinâmica de grupo?

Os workshops decorrerão em março de 2019 em horário pós laboral e/ou ao fim de semana (lugares limitados à escolha dos estudantes).

Em 2018 foram quase 200 os estudantes que participaram nos workshops através de bolsas concedidas pelo Santander Universidades.

Mais informações.