Campus e Comunidade

Terceira edição do Programa de Formação de Delegados arrancou na semana passada

A iniciativa vai já na sua terceira edição e tem como objetivo construir um corpo de delegados cada mais qualificado.

Começou, na primeira semana deste mês, a 3.ª edição do Programa de Formação de Delegados que contará com um conjunto de formações focadas nas hard e soft-skills necessárias ao exercício do cargo de Delegado.

Nos dias 4 e 5 de novembro, através de uma formação Introdutória, que se realizou nos campus da Alameda e do Taguspark, os novos delegados tiveram a oportunidade de conhecer um pouco melhor o cargo, havendo também espaço para a consolidação das principais funções, procedimentos e prazos académicos através dos delegados que já detêm alguma experiência. Os formandos demonstravam o entusiasmo com a informação que lhes chegava, colocando questões – relativas ao cargo bem como ao futuro da escola- que denotavam o seu ímpeto por marcar a diferença.

O programa de formação estará em funcionamento ao longo de todo o ano letivo, permitindo aos delegados não só expandir o conhecimento relativo às suas funções, organização e funcionamento do Técnico, como também adquirir algumas competências sociais, que se assumem como uma mais-valia no exercício destas funções.