TFIST é melhor tuna em Braga

A tuna representante do Técnico trouxe para Lisboa os prémios de Melhor Tema, Melhor Solista, Melhor Instrumental e Tuna mais Tuna, além de ser considerada a melhor tuna em competição.

A TFIST – Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico participou, no último fim-de-semana, no XXI Trovas, Festival Internacional de Tunas Femininas, em Braga, tendo alcançado vários prémios, entre eles o de Melhor Tuna.

Na competição, organizada pela Gatuna – Tuna Feminina Universitária do Minho, participaram quatro tunas portuguesas: além da TFIST, estiveram também presentes A Feminina – Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa, Legislatuna – Tuna Feminina de Direito da Universidade do Porto e Tuna Feminina do IPCA – Instituto Politécnico do Cávado e Ave.

No final, a tuna representante do Técnico trouxe para Lisboa os prémios de Melhor Tema, Melhor Solista, Melhor Instrumental e Tuna mais Tuna, além do já referido prémio para Melhor Tuna.