Candidaturas

Candidaturas ao Parque de Estacionamento do Campus Alameda – 2021/2022

Cartões de Acesso Ilimitado ao Parque de Estacionamento do Técnico - Alameda | Candidatutas: de 1 a 13/10/2021.

Cartões de Acesso Ilimitado ao Parque de Estacionamento do Técnico
Campus Alameda
Prazo de candidatutas: de 1 a 13 de outubro de 2021

Poderão candidatar-se à atribuição anual de cartões de acesso ilimitado os grupos de utilizadores que constam do Anexo I do Regulamento de Acesso ao Parque de Estacionamento do Instituto Superior Técnico (IST). A cada 30 de setembro é publicada uma notícia relativa aos prazo de candidatura e formas de candidatura na Homepage do Técnico.

Alunos de Programas Doutorais e bolseiros com contrato com o IST ou IST-ID (candidatos que tenham acesso ao Fénix)
Deverão efetuar o registo no Fénix fazendo também aí a entrega das versões digitalizadas de todos os documentos necessários. Os candidatos que já possuam cartão, seja limitado ou ilimitado, apenas deverão voltar a aceder à página do Fénix e assinalar, no botão para esse efeito, que se candidatam a um cartão de acesso ilimitado.

• Os funcionários da APIST (Associação do Pessoal do IST), da AEIST (Associação dos Estudantes do IST), de IPSFL (Instituições Privadas Sem Fins Lucrativos), investigadores externos ao IST membros das Unidades de Investigação do IST/pós-doc do IST, e bolseiros da ADIST (Associação para o Desenvolvimento do IST) deverão efetuar o pedido no sistema Fénix.
No caso de não terem ainda acesso ao Fénix, deverão aceder à página de suporte ao utilizador da DASI (Direção de Aplicações e Sistemas de Informação), preencher os documentos requeridos e efetuar a entrega dos mesmos junto do Núcleo de Suporte ao Utilizador (NSU/DASI). Depois de ter área ativa no fénix deverá aceder à área pessoal, abrir o separador “estacionamento” e fazer aí o seu pedido de acesso ao parque (submetendo os documentos solicitados no pedido).

• A Entidade Patronal/Unidade de Investigação/Unidade Académica deverá entregar à Gestão do Estacionamento (secretariado do Conselho de Gestão), durante o horário de expediente (9h-18h), até ao fim do prazo de candidaturas, a lista da hierarquia pretendida (Por grupo: Investigador Externo ou Investigador com Bolsa Pós-Doc da Fundação da Ciência e da Tecnologia (FCT) e Funcionários para a atribuição dos acessos. (Nota: os pós-doc deverão entregar cópia da carta da FCT em que conste a atribuição de bolsa e a sua duração).

• Os Professores Jubilados ou Aposentados deverão entregar no Departamento de origem o formulário de candidatura devidamente preenchido, que após deferimento será entregue pelos serviços no Secretariado do Conselho de Gestão.

IMPORTANTE
Os cartões de acesso ilimitado já atribuídos aos funcionários docentes e não docentes não necessitam de renovação. A alteração da data será feita automaticamente.
No entanto, deverá ser feita a atualização de alteração de veículos (só nos casos não atualizados ao longo do ano).