Candidaturas

Candidaturas ao “Prémio Professor Jaime Campos Ferreira” 2022

Candidaturas abertas até 15 de setembro de 2022, às 17h.

As candidaturas ao “Prémio Professor Jaime Campos Ferreira” 2022 estão abertas até 15 de setembro de 2022, às 17h.

Este prémio foi estabelecido pelo Departamento de Matemática (DM) do Instituto Superior Técnico (IST) em 2002, com o objetivo de distinguir, pelos seus méritos académicos na área da Matemática, alunos do Técnico e de homenagear o professor Jaime Campos Ferreira, professor catedrático jubilado do Instituto Superior Técnico, que contribuiu decisivamente para a criação e desenvolvimento do DM e estimulou enormemente o interesse pela Matemática de sucessivas gerações de estudantes.

Na presente edição do prémio o júri será constituído pelos professores Cristina Sernadas (Presidente), João Pimentel Nunes, Leonor Godinho, Pedro Girão e Conceição Amado.

Nesta edição poderão ser atribuídos até 4 prémios, cada um consistindo num diploma e 1000 euros.

Apenas são elegíveis para o Prémio Professor Jaime Campos Ferreira os estudantes inscritos nos 1º ou 2º anos curriculares de um curso de 2º ciclo do IST, no ano letivo de 2021/22. As candidaturas podem ser apresentadas pelo próprio ou por um Professor do Técnico, conforme estipulado no regulamento em vigor, através do preenchimento do Boletim de candidatura (a entregar no secretariado do DM ao cuidado de Margarida Carvalho).

Mais informações:
email: mmcarv@math.tecnico.ulisboa.pt