Candidaturas ao Programa de Doutoramento em Eco-Construção e Reabilitação

Candidaturas a decorrer entre 13 de fevereiro e 26 de março.

As candidaturas ao Programa de Doutoramento FCT em Eco-Construção e Reabilitação decorrem entre 13 de fevereiro e 26 de março de 2017, às 17:00 GMT.

O Programa de Doutoramento em Eco-Construção e Reabilitação envolve uma parceria entre cinco universidades (Universidade de Lisboa, Universidade Nova de Lisboa, Universidade de Coimbra, Universidade do Porto e Universidade do Minho) e o Laboratório Nacional de Engenharia Civil. O programa centra-se nos seguintes domínios principais de investigação no domínio da engenharia civil: (i) análise do ciclo de vida; (Ii) estratégias de desconstrução, reutilização e reciclagem; (Iii) materiais/produtos sustentáveis e duradouros; (Iv) durabilidade para sustentabilidade; E (v) reabilitação para segurança, conforto e eficiência energética.

Mais informações.