Candidaturas

Laboratório de Robótica e Sistemas de Engenharia (LARSyS) com candidaturas abertas para Bolsas de Investigação para Doutoramento até 28 de julho

O Laboratório de Robótica e Sistemas de Engenharia (LARSyS) do Instituto Superior Técnico abre concurso para até oito Bolsas de Investigação para Doutoramento, nas áreas de Robótica, Cérebro e Cognição, Sistemas Ciberfísicos em Rede, Sistemas Sustentáveis de Energia e Média Digital.

Esta iniciativa tem como objetivo fortalecer a formação avançada do LARSyS em áreas transversais de investigação.

O concurso está aberto até às 12h00 (hora de Lisboa) do dia 28 de julho 2023.

As bolsas de investigação para doutoramento destinam-se a financiar a realização, pelo bolseiro, de atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor no Instituto Superior Técnico.

As atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor decorrerão nas unidades de investigação do LARSyS, a qual será a instituição de acolhimento dos bolseiros, sem prejuízo dos trabalhos poderem ser realizados em colaboração entre mais do que uma instituição.

Mais informações.

Aviso de abertura do concurso.