Cultura e Desporto

Prémio Melhor Tuna do XIV Tunalidades veio para o Técnico

A TFIST foi reconhecida com três troféus no festival organizado pela Tuna Feminina da Universidade de Coimbra (As Fans).

A Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico (TFIST) rumou a Coimbra , entre 22 a 24 de fevereiro, para se juntar às comemorações do 30º Aniversário d’As FANS – Tuna Feminina da Universidade de Coimbra- As Fans, participando em mais uma edição do festival Tunalidades. Na bagagem de regresso, a TFIST trouxe três troféus: melhor solista, melhor pandeireta e melhor tuna.

Além da Tuna Feminina do Técnico estiveram em competição na XIV edição do festival, a Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Porto (TUNAFE), a Tuna Feminina de Ciências do Porto (Cientuna) e a Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra (TFMUC).