Cultura e Desporto

Presidente do Técnico homenageou atletas que conquistaram o Campeonato Nacional Universitário de Surf

Vasco Veloso e Camila Costa, os dois atletas que contribuíram para a conquista do troféu coletivo,foram agraciados com a medalha dos 110 anos do Técnico.

Vasco Veloso e Camila Costa, os responsáveis pelo facto de o Técnico ter conquistado o Campeonato Nacional Universitário de Surf, foram esta quarta-feira, 2 de junho, homenageados pelo presidente do Técnico, professor Rogério Colaço. Os dois atletas foram homenageados no átrio do Pavilhão Central, sendo agraciados com a medalha dos 110 anos do Instituto Superior Técnico.

Recorde-se que os dois atletas conquistaram o título coletivo de clubes e duas medalhas, uma de ouro e outra de prata. Vasco Veloso, aluno de Engenharia de Telecomunicações e Informática, foi o vencedor da prova na categoria masculina e Camila Costa, aluna de Engenharia Física Tecnológica, arrecadou o segundo lugar do pódio da competição feminina.