O Técnico+, com o apoio da Vanguard Properties, apresenta o Curso de Especialização em Liderança e Inovação no Ambiente Construído, dirigido a jovens engenheiros civis, arquitetos e licenciados em áreas afins.
Com início a 16 de setembro de 2025, este curso pós-laboral, em formato remoto, decorrerá às terças e quintas-feiras, das 17h30 às 20h30, totalizando 78 horas de formação.
Sob a coordenação do professor António Aguiar Costa, os participantes desenvolverão competências digitais avançadas, visão estratégica e liderança sustentável, essenciais para enfrentar os desafios do setor.
O programa inclui BIM, Digital Twin, comunidades inteligentes, avaliação de ciclo de vida, gestão de empreendimentos inovadores, e visitas técnicas a fábricas pioneiras como KŌZŌWOOD e ECOSTEEL.
Graças à bolsa de 90% da Vanguard Properties, o curso está disponível por 360€, tornando esta formação de excelência altamente acessível.
Os participantes terão ainda oportunidade de aumentar a competitividade profissional, aceder a funções estratégicas e criar uma rede de contactos com líderes do setor.