Candidaturas

Curso de Especialização Cibersegurança Operacional – Red Team

Candidaturas abertas até 2 de janeiro de 2023.

O curso Cibersegurança – Red Team dota os seus formandos das capacidades para fortalecer e melhorar os sistemas de cibersegurança de uma empresa, representando uma vantagem para quem se queira destacar no mercado de trabalho ou dentro da sua empresa.

Os membros da Red Team contribuem para fortalecer e melhorar os sistemas de cibersegurança de uma empresa, dado que são capazes de demonstrar os impactos dos ataques bem-sucedidos e revelar as práticas de cibersegurança que devem ser melhoradas e as que devem ser mantidas.

O curso Cibersegurança – Red Team apresenta as ferramentas, técnicas e metodologias mais utilizadas para executar ciberataques contra diferentes sistemas (Firewalls, IDS, IPS), usando diferentes métodos, incluindo a instalação de um Control & Command para ataques massificados, e em diferentes ambientes (máquina local e aplicações web). O curso está inserido no Programa de Especialização em CyberSec como obrigatório e esta edição será dada à distância, através da plataforma Zoom.

Informações gerais:
Data Início: 16 janeiro, 2023
Data Fim: 27 fevereiro, 2023
Horário: 2ª e 5ª feiras, 18h00/20h00
Preço: 1500€
Formato: Online
Duração: 36h
Candidaturas abertas até 2 de janeiro de 2023

Mais informações e candidaturas.