Candidaturas

Curso de Especialização – Gestão de Operações

Candidaturas abertas até 26 de setembro de 2023.

A Gestão de Operações é uma área essencial para qualquer organização, sendo vital que qualquer engenheira(o) ou profissional qualificado esteja capacitada(o) com os conhecimentos de gestão de operações necessários para poder contribuir ativamente para o aumento da competitividade da sua empresa.

Funcionamento

Data Início: 10 outubro, 2023
Data Fim: 9 novembro, 2023
Horário: 3ª e 5ª-feiras, das 18h00 às 20h30
Preço: 860€
Formato: Online (A avaliação de conhecimentos ocorrerá presencialmente, no dia 28 de novembro)
Duração: 28h
Candidaturas abertas até 26 de setembro de 2023.

Mais informações e candidaturas.

Este curso pretende dotar os formandos de conhecimentos na área da Gestão das Operações nas Organizações. A gestão eficiente e adequada das diferentes operações é essencial para o sucesso das empresas, sendo necessário um conhecimento e conceitos constantemente atualizados que permitam atingir a excelência operacional. É, assim, vital que qualquer engenheira(o) ou profissional qualificado esteja capacitada(o) com estes conhecimentos, contribuindo para o aumento da competitividade da sua empresa.

O curso “Gestão de Operações” capacita os formandos de competências-chave na gestão de operações, dando um entendimento sobre os métodos e técnicas mais usados pelas organizações neste âmbito. Este curso é lecionado por duas formadores com uma vasta experiência profissional e académica, constituindo uma importante mais-valia na transmissão de conhecimentos. Este Curso de Especialização está inserido no Programa de Especialização em Engenharia e Gestão, como módulo opcional.