Candidaturas

Curso de Especialização – “Gestão da Cadeia de Abastecimento”

Candidaturas até 22 de abril de 2024.

A Gestão da Cadeia de Abastecimento é uma área essencial para qualquer engenheiro cujas funções recaiam sobre parte ou totalidade da cadeia de abastecimento de uma empresa ou organização. A gestão adequada da cadeia de abastecimento permite ganhos a nível financeiro para a organização e para os seus colaboradores, sinergias, partilha de risco e resultados win-win para todas as entidades envolvidas.

Este curso tem como objetivo ensinar o conceito de cadeia de abastecimento / Supply Chain, a sua gestão e a implicação das decisões.

O Curso de Especialização em Supply Chain Management está inserido no Programa de Especialização em Engenharia e Gestão como opcional.

  • OBJETIVOS
    Compreender em que consiste a gestão da cadeia de abastecimento (Supply Chain Management) de uma forma integrada;
  • Caracterizar as diversas funções dentro destes sistemas, desde o nível estratégico, passando pelo tático finalizando no nível operacional;
  • Explorar métodos e técnicas, procurando fornecer a capacidade de análise, crítica e resolução de problemas na área;
  • Estabelecer a ligação entre os conceitos teóricos e casos reais – promovendo a discussão de casos de estudo e a utilização de ferramentas adequadas para simulação do comportamento das cadeias de abastecimento.

Data Início: 6 maio, 2024
Data Fim: 17 junho, 2024
Horário: 2ªas e 4ªas-feiras, das 18h00 às 21h00
Preço: 900€
Formato: Online
Duração: 28h

Mais informações e Candidaturas.