Candidaturas

Curso de Especialização – Gestão para Engenheiros

Candidaturas abertas até 26 de março de 2024

O curso de Gestão para Engenheiros tem como objetivo facultar as competências essenciais de gestão das organizações preparando os seus formandos para lidar eficazmente com os desafios empresariais.

Antigo Ministro da Indústria, gestor bancário de topo, engenheiro e economista de formação, Luís Mira Amaral explica, melhor do que ninguém, os diferentes tipos de gestores, os seus papéis e a estratégia empresarial. Dará aos engenheiros os conceitos fundamentais da gestão das organizações numa espécie de mini MBA de modo a perceber os movimentos que se fazem e para onde apontam, dando-lhes uma preparação essencial para se evidenciar na organização. Pretende-se dar aos engenheiros um enquadramento robusto sobre a gestão das organizações e as várias ferramentas práticas de gestão que lhe permitirão completar a formação para melhorar e desenvolver as suas atividades profissionais.

O Curso de Especialização em Gestão de Projetos de Engenharia está inserido no Programa de Especialização em Engenharia e Gestão como módulo obrigatório, e esta edição do curso será online.

Data Início: 9 abril, 2024
Data Fim: 18 junho, 2024
Horário: 3ª e 5ª feiras, das 18h30 às 20h00
Preço: 1050€
Formato: Online
Duração: 28h
*Candidaturas abertas até Março 26, 2024

Mais informações.