Candidaturas

Curso de Especialização – Lean Six Sigma ‘Master Black Belt’

A certificação “Lean Six Sigma Master Black Belt” representa um reconhecimento internacional das capacidades de um(a) profissional enquanto especialista em todo o conhecimento acerca das metodologias de Lean e Six Sigma. Os profissionais certificados são capazes de otimizar projetos e maximizar a eficiência e a eficácia dos processos da sua organização, trazendo inúmeras vantagens e oportunidades de crescimento sustentável.

Esta formação e certificação em Lean Six Sigma Master Black Belt dá aos profissionais certificados em Black Belt  as capacidades de liderança necessárias para formar e treinar Yellow Belts, Green Belts e Black Belts e, principalmente, influenciar estrategicamente a tomada de decisão da gestão de topo na implementação de melhoria contínua em toda a organização. O curso tem a coordenação e participação de Paulo Peças, Professor Associado no Instituto Superior Técnico, e é dada em conjunto pela Erising, empresa especialista em Lean Manufacturing, Six Sigma e Melhoria Contínua em Portugal, e pela GameChange, líder em formação e aplicação destas metodologias, com mais de 7000 belts certificados em todo o mundo. O curso combina módulos e-learning, live sessions à distância e presenciais, e acompanhamento individualizado, permitindo uma experiência holística e completa. O curso é lecionado em inglês.

Funcionamento

Data início: 29 junho, 2023
Data fim: 25 setembro, 2023
Horário Presencial:
5ª e 6ª-feira, 09h30 às 17h00
Horário Virtual Classroom:
09h30 às 15h30
Preço: 4650€
Formato: Presencial + Online
Duração: 106h

As sessões presenciais serão nos dias 24 e 25 de agosto, quinta e sexta-feira, das 9h30 às 17h00, no Técnico – Campus Alameda.

Mais informações e candidaturas.