Candidaturas

Curso de Formação – “BlockChain & SmartContracts”

Candidaturas: até 5 de outubro de 2022.

O investimento e interesse na Blockchain é cada vez maior. Segundo um estudo da Deloitte a mais de 1000 empresas em 12 países, para além de ser uma prioridade crítica para 53% dessas empresas, estando no top 5 das prioridades estratégicas, mais de 40% planeia investir pelo menos 5 milhões USD nos próximos 12 meses. No entanto, 28% considera que uma barreira a um (ainda) maior investimento é a falta de compreensão e competências internas.

O Curso de Formação em “BlockChain & SmartContracts” resulta de uma parceria entre a Católica-Lisbon, Escola de Economia e Gestão e o Técnico+, com o objetivo de promover uma visão completa, profunda e, sobretudo aplicada, destes conceitos.

O curso divide-se em duas partes, correspondentes à especialidade de cada uma das escolas, sendo a primeira lecionada pelo Técnico+, onde se começa por introduzir e aprofundar os detalhes dos vários componentes desta tecnologia e, de seguida, a Católica-Lisbon discute os casos de uso e a forma de conceber estratégias de negócio com potencial para transformar definitivamente o ambiente competitivo em múltiplos setores.

A 5.ª edição deste programa (2022) decorrerá de 3 a 18 de maio de 2022, às terças e quartas-feiras, no horário 17h30/21h00. Este programa será realizado em formato online, para que possa potenciar o seu futuro onde quer que esteja.

Nuno Figueiredo Pires, Head of Business Transformation na Indigo, e alumnus da 2ª edição do curso refere “[Os pontos fortes do curso são] atualidade do tema, parte técnica e use cases + estratégia. Neste momento tenho a informação necessária para avaliar a viabilidade e começar a ganhar prática. Parabéns aos dois professores. Assegurar uma componente técnica e uma componente operacional acho que funciona muito bem.”

Candidaturas: até 19 de abril de 2022.

A 6.ª edição decorrerá de 19 de outubro a 3 de novembro de 2022, às quartas e quintas-feiras, no horário 17h30/21h00. Este programa será realizado em formato online, para que possa potenciar o seu futuro onde quer que esteja.

Candidaturas: até 5 de outubro de 2022.

Mais informações.