Candidaturas

Dez bolsas de estudo para ajudar os alunos a combater carências económicas geradas pela pandemia

O Instituto Superior Técnico e o Santander Portugal aliaram-se para criar dez Bolsas de Estudo com o intuito de apoiar os estudantes que estão a viver um período de carência económica, em função de alterações no rendimento dos seus agregados familiares devido aos efeitos económicos da pandemia.

As bolsas de estudo terão a duração de 3 meses e um valor pecuniário total de 900 Euros.

Podem candidatar-se às Bolsas de Estudo “Emergência Covid-19 IST – Santander” os alunos de Licenciatura, Mestrado e Mestrado Integrado do Técnico. As candidaturas já se encontram oficialmente abertas e terminam a 30 de abril de 2020.

Mais informações – Candidatura.

Contactos:
nda@tecnico.ulisboa.pt