Candidaturas

Estágios Erasmus+ (Traineeships/Placements) com candidaturas abertas até 25 junho

Podem candidatar-se os estudantes inscritos no 1º Ciclo (3º ano) e alunos de 2º e 3º Ciclo.

As candidaturas aos estágios Erasmus+ (Traineeships/Placements) para o ano letivo 2023/2024, 1º e 2º semestre, estão a decorrer até ao dia 25 de junho de 2023.

Podem candidatar-se os estudantes inscritos no 1º Ciclo (3º ano) e alunos de 2º e 3º Ciclo, para realizarem um estágio curricular ou extracurricular, de 2 a 12 meses, em contexto de trabalho.

Os estudantes são responsáveis por encontrar o seu local de estágio e iniciar os primeiros contactos com entidades do seu interesse e de acordo com o trabalho que pretendem desenvolver.

Informação adicional e documentos de candidatura disponíveis na página do Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional (NMCI).