Candidaturas

Estágios Erasmus+ (Traineeships/Placements) com candidaturas abertas até 30 de junho

As candidaturas aos estágios Erasmus+ (Traineeships/Placements) para o ano letivo 2024/2025, 1.º e 2.º semestre, estão a decorrer até ao dia 30 de junho de 2024.

Os estudantes são responsáveis por encontrar o seu local de estágio e iniciar os primeiros contactos com entidades do seu interesse e de acordo com o trabalho que pretendem desenvolver.

Podem candidatar-se os estudantes inscritos no 1.º Ciclo (3.º ano) e estudantes de 2.º e 3.º Ciclo, para realizarem um estágio curricular ou extracurricular, de 2 a 12 meses, em contexto de trabalho.

Toda a informação necessária e documentos de candidatura estão disponíveis na página do Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional (NMCI).