Ciência e Tecnologia

JUNITEC recebe prémio do Instituto Português do Desporto e Juventude

A Júnior Empresa do Técnico distinguiu-se pelo projeto "BTA - Bolsos Térmicos Amovíveis", que em julho deste ano esteve em exposição no Science Museum of London.

A JUNITEC – Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico foi, mais uma vez reconhecida pelo seu trabalho e iniciativa: desta vez foi distinguida com uma menção honrosa atribuída pelo IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, na categoria de “Boas práticas-Associativismo Estudantil”.

Esta é uma homenagem que tem como objetivo reconhecer e premiar associações de estudantes que, através da sua atividade e caraterísticas, tenham demonstrado a capacidade de gerar um impacto na comunidade estudantil e/ou juvenil, uma área na qual a JUNITEC se distinguiu com o projeto “BTA-Bolsos Térmicos Amovíveis”.

É ainda de salientar que não é a primeira vez que este projeto, uma parceria com a Patient Innovation é alvo de reconhecimento, sendo que ainda em julho deste ano, este se encontrou em exibição no Science Museum of London – pode consultar essa notícia aqui.