Nova Edição MOOC Técnico – Economia Circular

Data de fim de inscrições: 6 março 2023.

O MOOC Economia Circular 101 na sua segunda edição, é o resultado de um projeto conjunto da 3drivers com o Instituto Superior Técnico, financiado pelo Fundo Ambiental. Este curso online, aberto e gratuito, explica como a economia circular é a nossa oportunidade de mudar para um modelo regenerativo e resiliente, com um novo paradigma económico. A economia circular procura um valor económico e ecológico a longo prazo, concebendo a partir do desperdício; mantendo os materiais e produtos no valor mais elevado possível durante o maior tempo possível; e assegurando que estes se tornem nutrientes para novos ciclos de valor, assim que atinjam o seu fim de vida.

Público-alvo
Este curso online destina-se a estudantes universitários com qualquer formação de base, e que tenham como objetivo melhorar a aprendizagem sobre economia circular e as suas diferentes dimensões, permitindo-lhes desenvolver as competências necessárias para fazer uma transição para uma economia circular.

O curso é lecionado em português e em inglês para atrair estudantes dos países de língua portuguesa.

Data de início do curso: 6 fevereiro 2023
Data de fim do curso: 18 abril 2023
Data de início de inscrições: 12 janeiro 2023
Data de fim de inscrições: 6 março 2023.

Mais informação.