Novo curso MOOC Técnico

Data de início das inscrições: 19 de dezembro, 2022.

O MOOC Técnico está a lançar um novo MOOC em inglês: Educational Data Science. A aplicação de técnicas de análise quantitativa a grandes conjuntos de dados provenientes de contextos educacionais pode apoiar melhores tomadas de decisão na área da Educação.

Este curso online é uma oportunidade para profissionais ou estudantes graduados do sector educacional que desejem combinar técnicas recentes de análise de dados com os seus conhecimentos e experiência no campo educacional onde trabalham ou aspiram a trabalhar.

Este MOOC é oferecido pelo MOOC Técnico, concebido em colaboração com Universitat Politècnica Valencia e desenvolvido no âmbito do projeto FOSTWOM.

Acesso aos materiais:
• o acesso ao curso é absolutamente gratuito e completamente online;
• os conteúdos estão sempre abertos e cada participante faz o curso ao seu ritmo;
• os materiais do curso permanecerão disponíveis a todas as pessoas inscritas após o fim da presente edição, para que possam voltar ao conteúdo mais tarde.

Data de início das inscrições: 19 de dezembro, 2022
Data de início do curso: 26 de dezembro, 2022