Candidaturas

Núcleo de Apoio ao Estudante com candidaturas abertas para Guias até 26 de fevereiro

Serão atribuídas três bolsas de iniciação científica, com a duração de doze meses, a estudantes do Campus Alameda.

O período de candidaturas para admissão de Guias para o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE), campus da Alameda, está aberto até ao dia 26 de fevereiro de 2023.

Serão atribuídas três bolsas de iniciação científica, com a duração de doze meses, a estudantes do Campus Alameda, de cursos de 1.º Ciclo, 2.º Ciclo e Ciclo Integrado.

Os selecionados vão assumir várias missões, como o apoio na organização da Semana de Acolhimento e ajuda na receção dos novos estudantes do Técnico, organizar a Orientation Week e o Programa Mentorado, contactando com colegas de diversos anos, cursos e nacionalidades, dar a conhecer o Técnico a estudantes do Ensino Secundário por todo o país, entre muitas outras.

Mais informações.

Contactos:
E-mail: candidaturas@nape.tecnico.ulisboa.pt

Atendimento de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 16h, na Receção do Pavilhão Central.