Prémios CA2ECTécnico – Edição 2021/2022

As candidaturas podem ser entregues em mão ou enviadas por e-mail (até às 15 horas do dia 1 de outubro, sexta-feira).

A 7.ª edição do CA2ECTécnico está com as candidaturas abertas. Neste prémio são concedidos apoios às atividades extracurriculares promovidas pelos Núcleos de Estudantes do Instituto Superior Técnico e com reconhecida relevância na formação dos alunos.

Candidatos

• Núcleos de Estudantes que integrem o Fórum dos Núcleos de Estudantes.
  • São permitidas três candidaturas/projetos por núcleo.

• Candidaturas até às 15 horas do dia 1 de outubro de 2021.
  • Avaliação das candidaturas de 6 a 29 de outubro de 2021.
  • Divulgação dos resultados até 5 de novembro de 2021.

Apoios

• Prémio Santander Universidades – prémios no valor máximo de 4.000€, num total de 20.000€.
  • Prémio Caixa Geral de Depósitos – prémios no valor máximo de 2.000€, num total de 12.000€.

Apresentem os vossos projetos e obtenham apoio para a sua concretização.

As candidaturas podem ser entregues em mão ou enviadas por e-mail para studentsorgs@tecnico.ulisboa.pt (até às 15 horas do dia 1 de outubro, sexta-feira).

Mais informações.