Candidaturas

Programa ATHENS: candidaturas abertas até 19 de setembro

«O período de candidaturas a um curso intensivo de 1 semana numa das melhores Escolas de Engenharia da Europa decorrerá até ao dia 19 de setembro de 2023.

Apenas serão consideradas as candidaturas cujo formulário Registration Form e Athens Week- Student Commitment sejam descarregados da página do programa, devidamente assinados e submetidas no Gform completamente preenchido. O prazo de submissão da candidatura e preenchimento do Gform é até 19 de setembro 2023.

Os documentos não são entregues pessoalmente no Núcleo de Mobilidade e Cooperação Internacional (NMCI) nem enviados por email apesar do que consta na página do programa. Os documentos deverão ser submetidos no Gform.

Regras do Programa ATHENS.

Ao escolherem menos do que 3 cursos, os candidatos correm o risco de não ser aceites pela plataforma quando esta faz a seriação.

Os resultados das candidaturas são divulgados na semana após o término das candidaturas.

O prazo para desistências é dia 27 de outubro.

O Técnico não apoia financeiramente os estudantes. Apenas os cursos BIP têm um financiamento atribuído no âmbito do projeto Erasmus+.
No caso de avaliações marcadas na semana do ATHENS, os candidatos deverão avisar o NMCI o quanto antes com a data da avaliação, o nome da cadeira e o nome do docente regente da mesma.

Mais informações.

Horário do NMCI – Segunda, quarta e sexta-feira das 10H00 às 12H00 e das 14H00 às 16H00»