Candidaturas

Programa de Formação “BlockChain & SmartContracts” (2.ª Edição – 2020)

Candidaturas: até 2 de novembro de 2020.

O investimento e interesse na Blockchain é cada vez maior. Segundo um estudo da Deloitte a mais de 1000 empresas em 12 países, para além de ser uma prioridade crítica para 53% dessas empresas, estando no top 5 das prioridades estratégicas, mais de 40% planeia investir pelo menos 5 milhões USD nos próximos 12 meses. No entanto, 28% considera que uma barreira a um (ainda) maior investimento é a falta de compreensão e competências internas.

O Curso de Formação em “BlockChain & SmartContracts” resulta de uma parceria entre a Católica-Lisbon, Escola de Economia e Gestão e o Técnico+, com o objetivo de promover uma visão completa, profunda e, sobretudo aplicada, destes conceitos.

O programa divide-se em duas partes, correspondentes à especialidade de cada uma das escolas, sendo a primeira lecionada pelo Técnico+, onde se começa por introduzir e aprofundar os detalhes dos vários componentes desta tecnologia e, de seguida, a Católica-Lisbon discute os casos de uso e a forma de conceber estratégias de negócio com potencial para transformar definitivamente o ambiente competitivo em múltiplos setores.

A 2.ª edição irá decorrer de 11 a 26 novembro de 2020, às quartas e quintas-feiras, das 17h30 às 21h, no IST. Este programa será realizado em formato híbrido (frequência presencial e/ou remota), para que possa potenciar o seu futuro onde quer que esteja.

Candidaturas: até 2 de novembro de 2020.

Consulte as condições especiais para os Antigos Alunos, os membros da Rede de Parceiros do Técnico, bem como os colaboradores da Escola, entre outros.
Mais informações.