Estão abertas as candidaturas do programa de formação universitária para Maiores de 50 da Universidade de Lisboa (ULisboa), para o curso “Entender o Mundo no Século XXI – Inovação e Saúde: Desafios, Capacitação e Oportunidades”, até ao dia 14 de fevereiro de 2025.
Docentes e investigadores das Faculdades de Farmácia, Medicina, Medicina Dentária, Medicina Veterinária e Motricidade Humana abordarão temas como a Inteligência Artificial na Medicina e nas Ciências Farmacêuticas, a Inovação Digital, Big Data e Modelos de Simulação.
Destinatários: Prioritariamente, candidatos com idade superior a 50 anos, com formação mínima correspondente ao ensino secundário ou equivalente.
O Programa M50 promove cursos com vocação científica, técnica e cultural em torno de temáticas enraizadas nas áreas do saber das escolas da ULisboa, que são concebidos e orientados por docentes e investigadores da ULisboa.
Candidaturas e mais informações.