Candidaturas

Programa Mentorado 2022/23 | 2º Semestre – Candidaturas

Candidaturas abertas até 27 de janeiro de 2023.

O período de candidaturas ao Programa Mentorado 2022/23 – 2º Semestre já está a decorrer, estando as candidaturas abertas até sexta-feira, dia 27 de janeiro de 2023.

Com a chegada de mais um semestre, o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) encontra-se a preparar o acolhimento de cerca de 300 estudantes de Mobilidade, vindos de vários países do mundo, que irão estudar no Técnico durante o 2.º Semestre.

A receção destes/as estudantes decorrerá no Campus Alameda na semana de 13 de fevereiro de 2023. Durante esta semana realiza-se a Welcome Ceremony e a Orientation Week, um conjunto de atividades socioculturais que dará as boas-vindas a estes/as estudantes ao longo do fim-de-semana.

Como é habitual, o NAPE não poderá proporcionar um acolhimento à altura sem Mentores e Mentoras, que irão acompanhar estes/as estudantes ao longo do próximo semestre e que têm como missão não só dar a conhecer o Técnico, mas também a sua integração no nosso país e a na nossa cultura.

O Programa Mentorado destina-se a atuais estudantes, que frequentam o Técnico há pelo menos um ano.