Candidaturas

Programa Mentorado 2024/25 | 1.º Semestre com candidaturas abertas até 13 de agosto

As candidaturas ao Programa Mentorado 2024/25 | 1.º Semestre estão abertas até dia 13 de agosto.

Com a aproximação do próximo ano letivo, o Instituto Superior Técnico encontra-se a preparar o acolhimento de cerca de dois mil estudantes que vêm para a Escola.

A receção destes estudantes decorrerá no campus Alameda durante a Semana de Acolhimento que acontecerá de 2 a 6 de setembro, com visitas ao campus durante as manhãs de 2.ª a 6.ª feira, para estudantes de 1.º ciclo, e as tardes de 2.ª a 5.ª feira, para estudantes de 2.º ciclo e mobilidade.

Os Mentores ajudarão o Núcleo de Apoio ao Estudante (NAPE) do Técnico a proporcionar um acolhimento à altura, tendo estes a missão de acompanhar estes estudantes ao longo do próximo semestre, dar a conhecer o Técnico, mas também proporcionar a sua integração na comunidade do Técnico.

Poderão candidatar-se a Mentor de Estudantes de 1.º Ciclo, Mentor de Estudantes de Mobilidade e/ou Mentor de Estudantes de 2.º ciclo e colaborar no acolhimento, estudantes que estejam a frequentar o Técnico há pelo menos um ano letivo, a partir do site do Programa Mentorado.