Candidaturas

Programas de novas Bolsas de estudo do Técnico – 2021/2022

Prazo de candidaturas em curso termina no dia 6 de dezembro de 2021.

O Técnico tem vindo a dispor anualmente de um conjunto de bolsas de estudo para estudantes de 1.º e 2.º Ciclos de estudos, cujos donativos são atribuídos no âmbito de protocolos de colaboração específicos.

O processo de candidaturas é gerido pelo Núcleo de Desenvolvimento Académico (NDA) que divulga o seguinte prazo de candidaturas 2021/2022 a decorrer até ao dia 6 de dezembro de 2021:

Bolsas de Estudo “JUNITEC” (Júnior Empresas do Instituto Superior Técnico) destinadas a estudantes de todos os cursos de Licenciatura e Mestrado;

Bolsas de Estudo “Martim Lancastre” destinadas a estudantes dos cursos de Licenciatura em Engenharia Mecânica e em Engenharia e Gestão Industrial).

Entretanto, já foram divulgados e terminam hoje, dia 24 de novembro de 2021, os seguintes programas de bolsas de estudo:

Os cinco programas de bolsas de estudo discriminados acima estão linkados para as respetivas páginas, onde há mais informações (condições de elegibilidade, regulamento, FAQ’s, entre outros).

Contacto:
nda.bolsas@tecnico.ulisboa.pt