Técnico Summer Internships 2022 – Candidaturas abertas

Candidaturas aos estágios de verão do Técnico em empresas: de 18 de abril a 14 de maio de 2022.

Já conhecem os “Técnico Summer Internships”? São estágios de verão em empresas de diferentes áreas que decorrem entre julho e setembro.

Estes estágios são uma ótima oportunidade para cada participante testar conhecimentos e skills adquiridos e conhecer a realidade empresarial. A integração numa equipa de trabalho, onde diariamente há novos desafios, complementará a formação académica dos participantes e poderá contribuir para novas perspetivas na aprendizagem das matérias. Para as empresas é também uma oportunidade de contactarem com estudantes que prescindem de parte do seu período de férias para aplicarem os seus conhecimentos e terem contacto com um novo ambiente.

O que deve faz cada um(a) dos(as) interessados(as):
-Aceder ao Técnico Job Bank,
-Certificar-se que tem o CV e a carta de motivação atualizados no seu perfil do Técnico Job Bank,
-Pesquisar as ofertas de estágio disponíveis,
-Efetuar a sua candidatura.

• Informações no site do Career Center para quem ainda não tiver acesso ao Técnico Job Bank.

Datas importantes:

Candidaturas dos estudantes: 18 de abril a 14 de maio de 2022.
-Resultados das Candidaturas: a partir de 15 de maio de 2022.
-Assinatura de Contratos: 1 a 30 de junho de 2022.
-Estágios de Verão: preferencialmente, 11 de julho a 9 de setembro de 2022.

Mais informações.

Para qualquer questão acedam a careercenter.tecnico.ulisboa.pt ou enviem um e-mail para careercenter@tecnico.ulisboa.pt.

Sessão de esclarecimento
• Data: 30 março – Hora: 12h30
• Local: Grande Anfiteatro do Centro de Congressos (Pavilhão de Eng. Civil).
Inscrições.