Visita do Painel Consultivo Externo às instalações do IPFN

Os professores Michel Chatelier, da Universidade de Orsay, Kunioki Mima, da Universidade de Osaka, Francesco Romanelli, da Universidade de Roma e Jörg Winter, de Ruhr-Universität Bochum, constituem o EAP, que visitou as instalações do IPFN no Técnico.

Nos dias 16 e 17 de novembro, o IPFN recebeu a visita do seu Painel Consultivo Externo (EAP). Todos os grupos apresentaram os seus resultados e discutiram com os membros do EAP a estratégia a adotar nos próximos anos. Os membros do EAP também tiveram a oportunidade de visitar as infraestruturas laboratoriais do IPFN (no campus Alameda e campus de Loures), conversar com diversos investigadores principais e conhecer alguns dos colaboradores Pós-doutorados, doutorandos e mestrandos.

O EAP é constituído pelo Prof. Michel Chatelier da Universidade de Orsay, Prof. Kunioki Mima da Universidade de Osaka, Prof. Francesco Romanelli da Universidade de Roma e Prof. Jörg Winter de Ruhr-Universität Bochum.

Mais informação sobre o Painel Consultivo Externo (EAP).