Candidaturas

XIII Concurso Bienal de Teses de Arquitetura 2021

Candidaturas: até 26 de março de 2021, 12h (hora espanhola).

O Concurso bienal de Teses de Arquitetura, promovido pela Fundación arquia, é destinado à seleção de teses de doutoramento em Arquitetura para a sua publicação na sua coleção arquia/tesis.

Destina-se a todos os arquitetos espanhóis e portugueses que tenham apresentado a tese de doutoramento em qualquer escola ou universidade do mundo do mundo, assim como todos aqueles arquitetos estrangeiros cuja tese de doutoramento tenha sido apresentada em qualquer universidade espanhola ou portuguesa. As teses de doutoramento deverão ser inéditas e ter classificação máxima (aprovado com distinção e louvor), sendo consideradas redigidas no seu idioma original.

O prazo de candidaturas ao XIII Edição do Concurso Bienal de Teses de Arquitetura 2021 (e admissão da documentação solicitada) termina a 26 de março de 2021, sexta-feira, às 12h (em Espanha, e 11h em Portugal continental).

Regulamento.

O Júri concederá um único primeiro prémio e duas menções honrosas.

A professora Ana Tostões (professora — do Deparatamento de Engenharia Civil, Arquitetura e Georrecursos do Técnico; Presidente da Docomomo International; Coordenadora do Programa Doutoral do Técnico em Arquitetura) integra a composição do júri da décima terceira edição.

Mais informações.

——
A informação apresentada não dispensa a consulta da publicitação oficial do concurso.