10.ª Escola de Física de Partículas, Cosmologia e Astrofísica – IDPASC 2021

Nazaré

Esta escola é promovida anualmente pela rede internacional do doutoramento IDPASC (International Doctorate Network in Particle Physics, Astrophysics and Cosmology), que o Técnico integra (IDPASC – Portugal doctoral programme).

A 10.ª Escola europeia em Física de Partículas, Cosmologia e Astrofísica – IDPASC, organizada pelo Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas (LIP) com o apoio da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), foi transferida de 2020 para 2021. Irá realizar-se na Nazaré, Portugal,  de 6 a 16 de setembro.

Esta escola é promovida anualmente pela rede internacional do doutoramento IDPASC (International Doctorate Network in Particle Physics, Astrophysics and Cosmology), que o Técnico integra (IDPASC – Portugal doctoral programme).

As inscrições para a 10.ª Escola IDPASC decorrem de 17 de maio a 16 de julho de 2021.

Para mais informações e esclarecimentos:
Email  natalia@lip.pt (dr. Natália Antunes)
Tel.  +351 210 493 611