10.ª Escola IDPASC – 2020

Nazaré

A 10.ª Escola europeia em Física de Partículas, Cosmologia e Astrofísica – IDPASC, organizada pelo Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas (LIP) com o apoio da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), irá realizar-se na Nazaré, Portugal, de 25 de maio a 4 de junho de 2020.

Esta escola é promovida anualmente pela rede internacional do doutoramento IDPASC (International Doctorate Network in Particle Physics, Astrophysics and Cosmology), que o Técnico integra (IDPASC – Portugal doctoral programme).

Inscrições (até 30 de abril) | Candidaturas a comparticipação no valor da inscrição  – para estudantes do IDPASC (que não usufruam de bolsa de doutoramento IDPASC-Portugal/FCT): até 28 de fevereiro.

Para mais informações e esclarecimentos:
Email  natalia@lip.pt (dr. Natália Antunes)
Tel.  +351 210 493 611