7.ª Mini-escola de Física de Partículas e Astropartículas

Live & Online

A escola destina-se a alunos de física no final do primeiro ciclo e pretende dar uma introdução à área, com uma componente prática, e apresentar a investigação de ponta na área. - Inscrições: até 30 de abril.

O Centro de Física Teórica de Partículas (CFTP) e o Laboratório de Instrumentação e Física Experimental de Partículas (LIP) organizam, de 9 a 14 de maio de 2022, a 7.ª edição da Mini-escola de Física de Partículas e Astropartículas.

A mini-escola vai funcionar em regime misto:

Segunda a Quinta-feira: apresentações por zoom ao fim da tarde com espaço para discussão;

Sexta-feira à tarde e Sábado: Apresentações e sessões práticas no Inatel Oeiras (inclui pernoita no hotel).

A lotação da escola é limitada e estão disponíveis bolsas que cobrem a inscrição na escola.

Inscrições: até 30 de abril.