10ª Edição das Alumni Talks – Women Edition

Técnico - Campus Alameda

O NAPE – IST e a TT@Técnico estão a organizar a 10ª edição das Alumni Talks, que irá realizar-se no dia 8 de março, assinalando o Dia Internacional da Mulher. Nessa manhã, todas as alunas do Técnico são convidadas a vir tomar o pequeno-almoço com antigas alunas.

Num ambiente informal, as alunas poderão conhecer as alumnae, conversar sobre os seus percursos profissionais e esclarecer as suas dúvidas. Os nomes das alumnae convidadas serão anunciados na página do evento no Facebook.

A participação é gratuita, mas as interessadas deverão inscrever-se até às 12h59 de quarta-feira, 7 de março. Posteriormente, será enviado um email de confirmação, com algumas informações adicionais.

Qualquer questão poderá ser enviada num e-mail para nape@tecnico.ulisboa.pt ou tt@tecnico.ulisboa.pt.

NOTA: Este evento enquadra-se no programa do Dia Internacional da Mulher (8 de março), pelo que todas as alunas terão prioridade no processo de seleção de candidatos. As edições habituais de Alumni Talks são abertas a toda a comunidade académica do Técnico.