11.ª Edição do Pitch Bootcamp @Técnico

Técnico - Campus Alameda

Nos dias 1 e 2 de março, entre as 8h30 e as 20h, vai realizar-se mais uma edição do “Pitch Bootcamp@Técnico”, uma experiência imersiva em que poderás adquirir conhecimentos relevantes para o mercado de trabalho e aprender coisas sobre ti que nunca imaginaste.

Descobre os motivos por que +12.000 alunos já passaram por este desafio de 2 dias. Damos-te umas pistas:

• Aprendes a valorizar as tuas experiências pessoais e competências,
  • Tens uma oportunidade única de networking com profissionais,
  • Recebes conselhos de quem sabe o que o mercado de trabalho procura.

Inscrições.

A  participação nesta atividade tem um custo de 30€. Contudo, se estás interessado em participar e este valor impede-te de o fazer, poderás participar gratuitamente. Candidata-te às Bolsas de Participação. (Em primeiro lugar, deves submeter a tua inscrição no Pitch Bootcamp fazendo o pagamento. Posteriormente, os estudantes contemplados com bolsas serão reembolsados aquando a sua presença na atividade.)

Local: Salão Nobre (1.º andar, Pavilhão Central).

Mais informações.
Email tt@tecnico.ulisboa.pt

Acompanha todas as iniciativas organizadas pela TT@Técnico:
Facebook: goo.gl/Y2wPWs
Instagram: goo.gl/FyHzCw