36.ª edição da Jobshop

Técnico Innovation Center Powered by Fidelidade, Lisboa

Dias 7, 8 e 9 de maio, no Técnico Innovation Center Powered by Fidelidade, Lisboa

Data: 7, 8 e 9 de maio
Local: Técnico Innovation Center Powered by Fidelidade, Lisboa
Mais informaçãoInstagram

«A Associação dos Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST) realiza nos dias 7, 8 e 9 de maio de 2024, a 36.ª edição da Jobshop AEIST.

A Jobshop AEIST é a Feira de Engenharia e Tecnologia do Instituto Superior Técnico, destacando-se como a maior feira de emprego universitária do país. É uma feira que se destina a todos os cursos do Técnico e por isso conta com empresas de diversas áreas, promovendo o encontro entre estudantes e o mercado de trabalho.

A Jobshop inclui diversos espaços de empresas e momentos com o objetivo de promover a proximidade entre a comunidade estudantil e as empresas participantes, tais momentos serão Blitz Meets, Networking Sessions e Coffee Breaks. O Blitz Meet é um momento onde os estudantes podem praticar entrevistas de emprego diretamente com as empresas assim como receber feedback sobre a sua prestação. As networking sessions são momentos que acontecem no final que cada dia e que proporcionam um momento de descontração e convívio entre os participantes.»

7 maio:

• 10h: Cerimónia de abertura
  • 11h-17h: feira de empresas
  • 11h-14h: blitz meet
  • 17h-19h: networking session

8 maio:

• 10h-17h: feira de empresas
  • 10h-13h: blitz meet
  • 14h30: Debate “Como é que a Inteligência Artificial vai revolucionar a Academia e os métodos de ensino” com o Jornal Público
  • 17h-19h: networking session

9 maio: