8.ª Semana da Bioengenharia 2023

Técnico - Campus Alameda

De 20 a 24 de março de 2023, no Campus Alameda.

Data: De 20 a 24 de março de 2023
Local: Campus Alameda
Mais informação: Site oficial | Instagram I Facebook I LinkedIn

A 8.ª Semana da Bioengenharia (SBE) é um evento organizado pelos cursos de Engenharia Biológica, Biotecnologia, Engenharia Farmacêutica, Bioengenharia: Medicina Regenerativa e de Precisão, e Bioengenharia e Nanossistemas do Técnico. Esta edição contará com ciclos de palestras, workshops, sessões de pitch, alumni sessions e visitas de estudo, assim como uma feira de empresas e um debate.

Esta edição incluirá um debate sobre a Manipulação Genética e contará com a presença de várias empresas, tais como Accenture, CMC Biomassa, Delloitte, J Pereira Cruz, INESC TEC Porto e CUF nas sessões de pitch. Adicionalmente, a SBE irá oferecer duas visitas de estudo às empresas Algae for Future (A4F) e Laboratórios de Estudos Farmacêuticos (LEF).

As palestras, debate, feira de empresas e sessões de pitch não requerem inscrição prévia.

Relativamente aos workshops e alumni sessions, as inscrições devem ser feitas através da app “SBE Semana da Bioengenharia” que será lançada mais tarde.

As inscrições nas visitas de estudo, deverão ser efetuadas através dos seguintes formulários:

Visita de Estudo à Algae for future (A4F)

Visita de Estudo ao Laboratório de Estudos Farmacêuticos (LEF)